quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Estética, os baixos preços e qualidade.

É fato que hoje em dia o cuidado com o corpo, a preocupação com a beleza e o bem estar, está mais em  evidência, hoje muitas pessoas procuram de uma forma ou de outra recuperar os anos, ficar mais bonita e mais atraente.
Com base nisso multiplicam-se clínicas de estéticas, prometendo verdadeiras "maravilhas" e fantasiando resultados mirabolantes e por um preço "extremamente" "irrisório".
Não tenho nada contra aos sites de venda de cupons de serviços a preços extremamente baixos, afinal de contas "cada um paga o que quer e o que pode", mas o que preocupa é a falta de compromisso ou de "promessas" por um serviço de qualidade baixa ou duvidosa.
Equipamentos, produtos, treinamentos, espaços, são caros, o que acaba sendo totalmente incompatível com o que acontece na venda de serviços, enfim, para aqueles que buscam resultados concretos tem que se atentarem a qualidade de serviço, qualidade do profissional, ao resultado que realmente é buscado por uma pessoal devidamente capacitada, caso contrário, é o seu dinheiro jogado fora.
Nesses meus 25 anos de atuação, venho assistindo uma série de erros primários dentro da profissão, acarretando desgaste e insatisfação aos cliente e descrença ao serviço que é prestado por bons profissionais. Por várias vezes fui procurada pra "consertar" determinados procedimentos, ou por não terem sidos eficazes ou por terem "piorado" o que já estava ruim.
O meu recado é que fiquem de olho, procurem saber quem é a profissional, os equipamento que usam, e principalmente, procurem referência através de quem já efetuou algum procedimento com esse profissional, pois esse é o melhor cartão de visita e evitará transtornos futuros.

Claudia Regina Devecchi - Consultora em Estética

Nenhum comentário:

Postar um comentário