terça-feira, 5 de junho de 2012

Sexo, fogo e gordura

Você acha que o sexo está ficando prejudicado, pois aquela gordurinha localizada não a deixa a vontade? O estresse, a ansiedade estão provocando uma diminuição no desejo e estão interferindo na libido?

Você ja ouviu a frase "...água que apaga o fogo..." Pois é, neste momento de prazer o que "apaga" o "fogo" são alguns alimentos considerados inimigos do sexo.

Não é de surpreender que os embutidos, excesso de gordura, Fast Foods, comprometem sim a saúde do corpo e também a libido.

Quer aumentar o seu desejo sexual e manter a libido a mil? Aqui vão algumas sugestões:

Especiarias como, cravo, noz moscada, açafrão, pimentas (evite a pimenta do reino), gengibre, canela, aipo, coentro, ginseng, guaraná, podem ser usadas na preparação de alimentos, (com isso você também diminui a quantidade de sal na preparação dos alimentos evitando a retenção hídrica), e também pode usar em bebidas. Essas especiarias aumentam o desejo sexual.

O amendoim é um vaso dilatador por conter grande quantidade de vitamina B3. É isso mesmo, aumentando a vasodilatação, o "calor" aumenta também.

Não podemos esquecer que uma alimentação variada e bem equilibrada, a prática de atividade física regular, ter uma qualidade do sono e reservar um momento de cuidado para nós mesmas, com uma drenagem, reiki, massagem modeladora, etc., intensifica o desejo sexual.
Saiba que a quantidade de água que ingerimos no dia a dia também ajuda na lubrificação vaginal.

Cuide-se, seja bela, sinta-se confiante, capriche na lingerie e faça este dia dos namorados ser inesquecível.


Claudia Regina Devecchi
Esteticista da Clínica Espaço Saúde e Bem Estar - Santo Andre - 4901.1622
Conheça-nos : http://www.esbe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário